Eleve a Experiência do Cliente

Design e inovação gerando rentabilidade para o seu estacionamento.

Diferenciais do Auto Atendimento SOFTCASE

Qualidade do Equipamento: Acabamento e design invador, desenvolvido para proporcionar praticidade, rapidez, segurança e agilidade no processo de pagamento autônomo.

Multifuncionalidade: Nossa Auto Atendimento foi desenvolvido para dar agilidade real para o processo de pagamento do seu estacionamento. Com ele você pode vender cotas de propaganda no display para os condôminos, lojas e pontos comerciais, aumentando seu faturamento.

A melhor experiência do cliente: Sistema facilmente operado. Com a nosso auto atendimento, o cliente pode pagar tickets avulsos, mensalidades e está integrado com os principais meios de pagamento por débito e crédito do mercado evitando filas.

Especificações Técnicas

Tela Touch de 32 polegadas: Tamanho ideal para a melhor experiência do cliente e informações bem distribuídas de forma legível e organizada para agilidade do processo.

Sistema de Pagamento: Pagamento por proximidade aceitando todas as principais bandeiras do mercado com opções de pagamento de terceiro - SemParar, Veloe e Taggy.

Multifuncionalidade: Permite o mapeamento comercial de todas as salad do empreendimento com dados detalhados, inclusive permitindo promover negócios de diversas formas.

Integração: Totalmente integrado em tempo real com a gestão mobile e automação da unidade permitindo uma operação segura e funcional.